terça-feira, 1 de março de 2011

ENTREVISTA COM FÁBIO STANLEY - VOCALISTA DA DESTROYER - KISS COVER

fabio 1

1 Nome completo 



Fabio Salles Abdo 


2 Nome pelo qual é conhecido artístico digamos 

Fabio Stanley 

3 Data de nascimento 

16 março 

4 Time que torce 

Santos, mas não curto futebol 

5 Estado civil 

Separado, atualmente namorando 


fabio 2


6 Nome da felizarda 



Leila Fischer 

7 Filhos? qnts? Nomes 

Não 

8 Tem alguma profissão alem desta de Vocalista da banda 

Sou diretor de uma empresa de Informática 

9 Como entrou pra banda conte sua historia resumidamente (se for o fundador conte também como começou, onde arranjou as pessoas os contatos que hoje fazem parte da sua banda) 

Estou na banda desde o começo em 1984, em 91/92 Tutu Simmons entrou, em 99 Léo Criss entrou em 2010 Paulinho Frehley entrou, já passaram mais de 30 musicos pela banda, que também já teve outros nomes, como KISS ARMY, KISS DOUBLES 

10 Alguém da sua família te apóia, quem de da mais apoio 

Hoje todos me apoiam ou nem ligam mais, mas no começo somente minha querida mãe e meu irmão do meio, o resto da família torcia o nariz. 

 
fabio 3


11 Comida preferida 



A variedade encontrada nos rodízios mas detesto coisas gordurosas 


12 Bebida 

Coca Cola, nem precisa perguntar 

13 Cor 

Prata 

14 Filme 

007 O espião que me amava 

15 Musica 

Blues, Rock and roll, dance music década de 70

 
fabio 4


16 Bandas preferidas 



ACDC, BLACK SABBATH, BEATLES, CREDEENCE, LED, STONES 


17 O que faz nas horas q ñ tem show como aproveita a vida 

Ou estou trabalhando, ou estou namorando, ou correndo atrás das coisas da banda, ou aprendendo sobre o universo 

18 Seus planos futuros com a banda/sem a banda 

Meus planos sempre incluem a banda, pretendemos evoluir, em todos os sentidos e sempre... 

19 sua opinião sobre as bandas covers de modo geral 

Preenchem uma importante lacuna, e acho que não devem ser “comparadas” as bandas de som próprio, ambas são manifestações artísticas, e válidas. 

20 é formado em algo? ou estuda no momento o q? 

Sou bacharel em Ciência da Computação, no momento estudo o universo 

fabio 5


21 claro a mais importante a menssagem para as fãs 

Obrigado por essa energia, e estejam sempre com a gente, e acreditem : Sem vcs não seríamos nada !!!!!