terça-feira, 1 de março de 2011

ENTREVISTA COM KADU SASSO – GUITARRISTA DA FEVER - AEROSMITH COVER

kadu 1


1 Nome completo 



Carlos Eduardo Peronti Sasso 

2 Nome pelo qual é conhecido artístico digamos 

Kadu Sasso 

3 Data de nascimento 

23/09/1983 

4 Time que torce 

Corinthians 

5 Estado civil 

Casado 

6 Nome da felizarda 

Vivian 

7 Filhos? qnts? nomes 

Nao 

8 Tem alguma profissão alem desta de Guitarrista da banda Fever 

Sou professor de violão pela prefeitura de Suzano, na escola de 1 a 9 ano CENIBRAS e professor particular de VIOLAO.GUITARRA ,BAIXO E TEORIA MUSICAL 

9 Como entrou pra banda conte sua historia 

O Jedai me convidou na época que o antigo guitarrista saiu da banda por intermedio de um amigo em comum, Rafael Pedrosa 

10 Alguém da sua família te apóia, quem de da mais apoio 

Sim, toda minha familia me apoia, até por terem algum tipo de envolvimento com musica, provavelmente quem mais me apoia é minha mãe, mãe torce pra gente até em partida de futebol de botão 


kadu 2


kadu 3


11 Comida preferida 



Lasanha 

12 Bebida 

Absintho 

13 Cor 

Vermelho 

14 Filme 

Laranja Mecanica 

15 Musica 

SINCE IVE BEEN LOVIN YOU 

16 Bandas preferidas 

LED ,BEATLES,METALLICA, THE WHO e STONES 

17 O q faz nas horas q ñ tem show como aproveita a vida 

Componho e gravo minhas musicas, nda me da mais prazer, mas um filminho ou teatrinho de vez enquando tbm é bom 

18 Seus planos futuros com a banda/sem a banda 

Espero q continuemos crescendo como banda, e q sempre estejamos juntos como amigos mesmo que a carreira de cada um siga pra caminhos diferentes 

19 sua opinião sobre as bandas covers de modo geral 

Não quero cuspir no prato q como mas acho q deveriam existir menos bandas covers e mais bandas de musica própria ,mas é claro q o problema nao é dos donos dos bares e sim das pessoas q nao querem conhecer coisas novas. 

20 é formado em algo? ou estuda no momento o q? 

Sou formado em Mecatronica pela FATEC, em Guitarra pelo IG&T e estou completando meu curso de Música pela FAAM.

 
kadu 4
 

21 claro a mais importante a mensagem para as fãs 

Muito obrigado por estarem presentes nesses ultimos 5 anos de Fever e por sempre me apoiar com minha carreira.Gostaria de convidar vocês para conhecer um pouco mais das minhas musicas e meu trabalho no site www.kadusasso.com, MUITO obrigado JU